sábado, 13 de julho de 2013

Não Temais...

No evangelho de hoje existe uma frase que me inquietou, " Não temais, pois valeis mais do que muitos pássaros.«Todo aquele que se declarar por mim, diante dos homens, também me declararei por ele diante do meu Pai que está no Céu.Mas aquele que me negar diante dos homens, também o hei-de negar diante do meu Pai que está no Céu. " e me fez reflectir  será que realmente não tenho medo, será que verdadeiramente me declaro por ele todas as horas do meu dia, eu serei eu em mero pecador, constantemente a nega-lo e buscando em surdina seu perdão?
Serei verdadeiramente testemunha presente do seu amor e sofrimento por nós? Talvez me falte muito neste longo caminhar, para dar verdadeiro testemunho de Cristo presente e actuante em mim. Mas consciente de que tudo faço, nas acções,  no estudo e na piedade para que assim seja.

A. Alberto Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Calendario