segunda-feira, 31 de março de 2014

EVANGELHO Jo 4, 43-54


«Vai, que o teu filho vive»
«Se não virdes sinais e prodígios, não acreditareis»

Senhor a ti me dirijo e procuro,
Como o soldado que desespera,
Pela saúde de seu estimado filho!

Te procuro já não buscando um sinal,
Te procuro por crer piamente em ti,
E por tuas divinas palavras nos disseste,
O que por mim pedireis ao pai,
Por mim vos será concedido!

Como o soldado me prostro a teus pés,
Pedindo humildemente em oração,
Pala saúde, pela alegria, pela vida,
Pelos problemas, de um meu irmão!

Por fielmente acreditar,
Que que minha prece pode escutar,
Não peço apenas por mim,
Mas por todos os que não te Amam,
Por todos os que não te conhecem,
Para que possa ser um sinal em sua vida!

E acreditou, ele e todos os de sua casa.


Palavra da salvação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Calendario