terça-feira, 25 de março de 2014

EVANGELHO Lc 1, 26-38

«Ave, cheia de graça, o Senhor está contigo».

Maria, mãe de Jesus e minha Mãe!
Tu que a Deus sempre disseste sim,
Que na Santa Imaculada Conceição,
Te entregaste a Deus de coração,
E és para nós exemplo de devoção!

Que o teu sim seja por nós repetido,
Que o teu sim seja por nós aceite,
Que o teu sim seja por nós praticado!

Exemplo de Fé, exemplo de Amor,
De devoção a teu filho, nosso Salvador,
Maria, ati me consagro,
Maria, ati me entrego!

Mãe das Mães, de amor infinito,
Que cuidas das mulheres os filhos,
Bondade infinita de amor gratuito,
Que guias e iluminas os nossos trilhos!

Maria, oiço em mim tuas palavras,
Cristo pode contar contigo?
Sim, pode Contar!
«Eis a escrava do Senhor;
Faça-se em mim segundo a tua palavra».








Sem comentários:

Enviar um comentário

Calendario