segunda-feira, 17 de março de 2014

Evangelho Lc 6, 36-38

«Perdoai e sereis perdoados»
«Sede misericordiosos,
Como o vosso Pai é misericordioso.
Não julgueis e não sereis julgados.
Não condeneis e não sereis condenados.
Perdoai e sereis perdoados.
A medida que usardes com os outros
Será usada também convosco».



Vós me perdoais, e me custa perdoar,
Percorro na fé os caminhos,
Agora, depois de te encontrar,
Sei que não caminhamos sozinhos!

Senhor me assumo como pecador!

Senhor como é difícil seguir teus passos,
Que nas pedras descalço nos causam dor,
Pelos “não” do irmãos, que não ouvem teu nome,
Pelos sacrifícios da palavra do teu anúncio!
Já não me envergonho, te anuncio com prazer,
Que para nos salvar, ofereceste todo o teu sofrer!

Te ofereço a minha oração,

Te ofereço o meu sofrer,
Te ofereço o meu crer,

Pela salvação de um irmão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Calendario