sábado, 13 de setembro de 2014

Oração da Noite!

Mais um dia chega ao fim,
Nesta hora medito meu dia,
O que de bom fiz? O que fiz de errado?
Hoje, apenas tenho que te pedir perdão,
Pelo meu egoísmo, pelo meu comodismo,
Por tudo quanto poderia ter feito,
Por tudo o que fiz que não devia,
Pelo sofrimento que causei,
Pelo sofrimento que causei a mim próprio,
Por atitudes altruístas e desnecessárias!
Perdão Senhor!

Peço-te pois que me ilumines nesta caminhada,
Que me inundes com teu espirito tornando-me mais consciente,
Da missão que me incumbiste, do caminho que devo seguir,
Peço-te também que ampares a minha família,
Os meus amigos, os que sofrem graves doenças,
Os que sofrem por falta de Amor,
Os que deambulam pela vida, perdidos por não te conhecerem…
Perdão, Senhor Perdão!
Pai Nosso….

Boa Noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Calendario