domingo, 6 de abril de 2014

EVANGELHO Jo 11, 1-45


«Eu sou a ressurreição e a vida»

Sabendo que seu amigo estava doente,
Jesus esperou, para que se manifesta-se,
Nele todo o esplendor e Gloria de Deus,
Para que através de seu amigo acreditasse-mos!

Cristo na sua condição humana chora,
Não a perda, não a partida mas por compaixão,
Por Deus manifestar todo o seu Amor naquela hora,
Para que pela visão e testemunho pudesse tocar o coração!

Quantos de nós pela ação da Graça do Espirito Santo,
Pelo exemplo, pela devoção tentamos a ressurreição,
Da alma de um irmão perdido numa vida de pranto,
Trazendo-o ao caminho da Luz, a uma plena conversão!

Senhor,
Reconforta minha alma, não permitais que caia,
Em doenças da alma, no desalento e egoísmo,
No cansaço, no eu, na altivez pessoal, no regozijo,
Faz de mim teu instrumento de evangelização!
Para que possa salvar, não a mim mas meu irmão!

«Desligai-o e deixai-o ir».

Palavra da salvação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Calendario